Fortaleza

Criciúma abre o placar, mas Fortaleza empata com gol de Lucero pelo Brasileirão

pes fazem grande jogo que termina em igualdade no Heriberto Hulse

pes fazem grande jogo que termina em igualdade no Heriberto Hulse  -  (crédito: Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.)
pes fazem grande jogo que termina em igualdade no Heriberto Hulse - (crédito: Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.)

As equipes do Criciúma e Fortaleza entraram em campo nesta quarta-feira (24) no encerramento do primeiro turno do Brasileirão 2024. E o duelo terminou empatado pelo placar de 1 a 1. O lateral-esquerdo Trauco abriu o marcado no primeiro tempo, enquanto Lucero, empatou para o time visitante na etapa final.

Com o resultado, o Criciúma chega aos 18 pontos e ocupa, portanto, a décima quarta colocação. Por outro lado, o Leão é o quarto colocado e soma 34 pontos em 18 jogos disputados.

Primeiro tempo com time mandante vencendo de forma pacial

O Criciúma teve as melhores chances na etapa inicial e foi para cima do Fortaleza. Assim, chegou ao gol marcado pelo lateral-esquerdo Trauco. Ele marcou após grande finalização praticamente na entrada da área, 1 a 0, para o time mandante.

Lucero empata no segundo tempo

Na segunda etapa, o Fortaleza saiu para o jogo e chegou ao empate com o atacante Lucero. Ele aproveitou falta batida por Marinho, desviou a bola e empatou a partida em 1 a 1. Assim, a partida terminou empatada.

Próximos jogos das equipes

O Criciúma volta a campo no sábado (27) quando enfrentará o Juventude, no Alfredo Jaconi. Todavia, o Leão terá o São Paulo, no Castelão. Jogo no mesmo dia.

CRICIÚMA X FORTALEZA

Campeonato Brasileiro — 19ª rodada
Data: 24/07/2024 (quarta-feira)
Local: Heriberto Hulse
Público e Renda: 
Gols: Trauco, 21’/1ºT (1-0); Lucero, 17’/2ºT (1-1)
CRICIÚMA: Gustavo, Jonathan (Eliédson,  39’/2ºT), Rodrigo, Angel, Trauco, Higor Meritão (Marquinhos Gabriel, 32/2ºT), Newton, Marcelo Hermes, Felipe Matheus (Wallison Maia,  39’/2ºT), Arthur Caíque (Bolasie,/2ºT), Eder (Felipe Vizeu,  24’/2ºT) Técnico: Claúdio Tencati
FORTALEZA: João Ricardo, Tinga (Dudu,  45’/2ºT), Brítez, Titi (Marinho, 14’/2ºT), Felipe Jonathan, Pedro Augusto (Matheus Rosseto, /2ºT), Lucas Sasha, Yago Pikachu (Cardona,  32’/2ºT), Moíses, Machuca (Renato Kayser, 14’/2ºT) e Lucero.  Técnico: Juan Pablo Vovjoda
Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS).
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS).
VAR: Daniel Victor Costa Silva (MG).
Cartões Amarelos: Pedro Augusto (FOR)
Cartões Vermelhos:

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Redação Jogada10
postado em 24/07/2024 21:18
x