O treinador Jorge Jesus, ex-comandante do Flamengo e que atualmente está à frente do Al-Hilal, completa 70 anos nesta quarta-feira (24). O clube asiático fez uma surpresa para o técnico português, que ganhou um bolo especial e as felicitações de todo o elenco.
Em meio à pré-temporada, o experiente comandante se prepara para seu segundo ano pelo clube. Vale lembrar que, na temporada passada, o Al-Hilal conquistou o título saudita, de forma invicta, e ainda entrou para o Livro dos Recordes. Afinal, emplacou 34 vitórias seguidas, a maior sequência já registrada no futebol profissional.
Além disso, o Mister conquistou a Copa dos Campeões e a Supercopa da Arábia Saudita em seu retorno ao clube, visto que já havia trabalhado por lá antes de se aventurar no futebol brasileiro.
Com contrato renovado por um ano, o técnico tentará em 2024/25 repetir os feitos e ainda levar o clube ao sucesso a nível asiático, depois de ser eliminado nas semifinais da Champions continental.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br