O Corinthians conseguiu uma assinatura importante para manter a segurança dos veículos do Parque São Jorge. Afinal, o clube paulista e a Prefeitura de São Paulo ajustaram a concessão de uso da avenida Condessa Elizabeth de Robiano, que dá acesso ao local, sede social do Timão.
O clube passa a ter, pelos próximos 40 anos, o direito de fechar o espaço. Isso para manter a segurança de todos os veículos que estacionam no local.
“É um passo muito importante para nós do clube que fazemos de tudo para garantir a segurança e o bem-estar de todos nossos associados. Foi uma grande conquista do nosso jurídico e agora a rua é do sócio”, comemorou o presidente Augusto Melo.
Vale lembrar que a prefeitura cedeu ao clube o terreno em 1996 por 99 anos. No entanto, na gestão do prefeito Gilberto Kassab, o município entrou com ação de reintegração de posse, alegando irregularidades.
Além disso, estiveram na reunião, do lado do Corinthians, o presidente, assim como Débora Vallejo Mariano, do departamento jurídico, e Marcelo Mariano, diretor administrativo do clube.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br