Rodolfo Landim

Presidente do Flamengo detalha negociações por Claudinho e Lucas Paquetá

lfo Landim esclarece os movimentos do Flamengo na janela de transferências do meio do ano

lfo Landim esclarece os movimentos do Flamengo na janela de transferências do meio do ano -  (crédito: Foto: Reprodução / Charla Podcast)
lfo Landim esclarece os movimentos do Flamengo na janela de transferências do meio do ano - (crédito: Foto: Reprodução / Charla Podcast)

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, detalhou, na tarde desta segunda-feira (22), as conversas do clube carioca por Claudinho e Lucas Paquetá. Reforçando a tese que o clube buscou grandes contratações no início desse ano, o mandatário demonstrou paciência ao detalhar os cenários das negociações com esses jogadores, já que a janela de transferências encerra no início de setembro.

Sobre o jogador do Zenit, da Rússia, Landim afirmou que está tudo certo entre o atleta e o Flamengo. Entretanto, o clube russo demonstra que não está favorável a saída de Claudinho.

“A gente não esconde. A gente mantém contato com o Claudinho há muito tempo. Buscamos conversar com ele através do empresário, e eu entendi que chegamos num acordo com ele. O problema é com o clube que não quer se desfazer dele. Atendemos as exigências dos russos, mas quando chegamos lá eles pediram mais. A percepção que eles passam, é que eles não querem vender o jogador”, disse Landim.

Conversas por Paquetá

Já no caso de Lucas Paquetá, Rodolfo Landim disse que o Flamengo ainda não conversou com o West Ham, clube que detém os direitos do brasileiro.

“A gente tem interesse no jogador, é óbvio, um jogador criado na Gávea e que tem uma identificação enorme com o Flamengo. Eu estive com ele nessas férias e batemos um papo rapidamente. Eu espero que esses problemas (com apostas) se resolvam de forma positiva, e se isso vier acontecer, não tenho dúvidas que ele vai encerrar a carreira no Flamengo. A gente tem que ver como as coisas vão evoluir. Precisamos conversar com o West Ham. Alguns movimentos nós já fizemos, mas temos que aguardar algumas coisas”, explicou Landim.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Redação Jogada10
postado em 22/07/2024 14:49
x