Eduardo vive uma fase delicada no Botafogo. O meio-campista de 34 anos, que se recupera de uma lesão na coxa direita, pode passar por uma cirurgia nas próximas semanas e só deve retornar aos gramados em outubro. A informação é do portal “ge”.
LEIA MAIS: Botafogo x Internacional: onde assistir, escalações e arbitragem
Problema no Botafogo
O retorno do camisa 33 estava previsto para acontecer em agosto. No entanto, depois dos exames de imagem, os médicos tiveram uma real noção da gravidade da lesão. A volta do jogador, dessa forma, foi adiada para três meses.
Assim, Eduardo está fora das oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. O meio-campista só deve retornar ao Glorioso na reta final da temporada. O atleta tem 26 jogos em 2024, com oito gols e quatro assistências.
Lesão de Eduardo
A contusão aconteceu no jogo entre Vitória e Botafogo, quinta-feira (11/07), no Barradão. O camisa 33 sentiu um desconforto e saiu de campo no segundo tempo. O jogador, dessa forma, iniciou tratamento no clube e se tornou desfalque diante do Palmeiras.
Com passagens por Fluminense, Estoril, Porto, Nice, Al-Hilal e Al-Ahli, Eduardo está no Botafogo desde julho de 2022. O meio-campista, que tem contrato até dezembro de 2024, vem sendo um dos destaques do clube nos últimos anos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br