Kevin Serna

Serna e Ignácio, reforços do Fluminense, ainda não foram regularizados

tas desembarcaram no Rio ao longo da semana, já participaram de treinamento, mas ainda não apareceram no BID

tas desembarcaram no Rio ao longo da semana, já participaram de treinamento, mas ainda não apareceram no BID -  (crédito:  Marcelo Caitano)
tas desembarcaram no Rio ao longo da semana, já participaram de treinamento, mas ainda não apareceram no BID - (crédito: Marcelo Caitano)

Em meio à turbulência no Campeonato Brasileiro, o Fluminense foi ao mercado e reforçou o elenco para tentar reagir na competição. No entanto, dois desses jogadores não devem ser utilizados contra o Cuiabá, no domingo (21), data de aniversário do clube, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal: Kevin Serna e Ignácio. A informação é do portal “ge”.

Ambos já participaram de atividades no CT Carlos Castilho para ficar à disposição do técnico Mano Menezes. No entanto, não devem ser regularizados a tempo. Vale lembrar que eles desembarcaram no Rio de Janeiro ao longo da semana, porém o clube ainda não fez os anúncios, de forma oficial.

Por outro lado, o zagueiro Thiago Silva e o volante Nonato estão regularizados no BID da CBF e aptos para estrear. De acordo com o defensor, o técnico Mano Menezes irá definir a equipe titular neste sábado, no duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor pagará 1,8 milhão de dólares (cerca de R$ 9,7 milhões) por 70% dos direitos econômicos do atacante colombiano, de 26 anos, que tem dupla nacionalidade. Serna chega para reforçar o setor ofensivo, que tem enfrentado dificuldades na temporada.

Além disso, Ignácio, de 27 anos, que atua no Sporting Cristal, do Peru, e enfrentou o Tricolor na Libertadores de 2023. O clube irá adquirir 80% dos direitos econômicos do jogador por 2,2 milhões de dólares, ou seja, cerca de R$ 11,9 milhões.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Redação Jogada10
postado em 19/07/2024 14:30
x