Um dos principais nomes do Palmeiras neste Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Estêvão passou por exames médicos nesta quinta-feira (18), que constataram torções no tornozelo e joelho esquerdos. O Verdão não deu prazo para o retorno e informou que o jogador iniciou tratamento no Núcleo de Saúde e Performance.
Por não haver fratura, o clube mostra otimismo sobre a gravidade da lesão. Dessa maneira, a expectativa é que o tratamento conservador tenha resultados positivos, para que ele volte a atuar o mais rapidamente possível.
É praticamente certo que Estêvão seja ausência diante do Cruzeiro, no próximo sábado (20), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque. É mais um duelo de dois times que estão na parte de cima do Campeonato Brasileiro.
Joia do Palmeiras se lesiona no segundo tempo
A lesão de Estêvão ocorreu aos 32 minutos do segundo tempo. A joia alviverde disputou jogada com Alexander Barbosa e caiu em cima da perna esquerda. Em seguida, pediu atendimento médico, reclamando de muitas dores no local.
O jogador ainda tentou voltar a campo, mas logo caiu novamente no gramado, sendo substituído pelo estreante Maurício. Após o confronto, ele deixou o estádio Nilton Santos caminhando com dificuldade, sendo amparado pelos companheiros.
Sem Estêvão, Abel Ferreira pode promover a titular um dos dois reforços do Palmeiras nesta janela de transferências. Caso opte por Felipe Anderson, a tendência é que Rony seja deslocado para a direita. Se escolher Maurício, o ex-Internacional entraria diretamente na vaga da joia do Verdão.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br