O Cruzeiro apresentou oficialmente o volante Fabrízio Peralta, na manhã desta quarta-feira (17), na Toca da Raposa II. O atleta, aliás, ressaltou, durante a entrevista coletiva, que um ex-atleta da Raposa foi fundamental para a sua contratação.
Afinal, ao receber o contato do clube mineiro, o jogador ligou para o zagueiro Eduardo Brock. E o defensor falou das qualidades da agremiação azul.
“Quando recebi a proposta do Cruzeiro, entrei em contato com o Brock rapidamente. Ele me falou para aceitar, que não tinha muito o que pensar. Ele disse que o Cruzeiro é muito grande e que eu seria feliz, que ia crescer futebolisticamente. Agora estou cumprindo isso”, afirmou Peralta.
Brock e Peralta, afinal, foram companheiros de Cerro Porteño, no Paraguai.
Sonho realizado
Para contratar o atleta, a Raposa pagou 3 milhões de dólares (R$ 16 milhões) por 60% dos direitos econômicos. Ele, aliás, ressaltou que está ansioso para iniciar os jogos pela Raposa.
“Esse é um sonho realizado para mim, estou muito feliz de estar aqui. Eu e minha família estamos alegres, contentes. Estou ansioso para começar a jogar, creio que, em breve, minha família vai estar torcendo para o Cruzeiro. O Cruzeiro é o maior de Minas Gerais e também do futebol brasileiro”, completou.
Peralta estava no Cerro Porteño desde 2022. Ele, afinal, assumiu a titularidade no time paraguaio nesta temporada, fez 20 jogos e deu duas assistências.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br