O Botafogo acertou com mais uma contratação para as categorias de base. Trata-se de Bruninho Samudio, goleiro de 14 anos que estava no Athletico-PR. O jovem é filho de Bruno, ex-jogador do Flamengo acusado de assassinar sua ex-namorada, Eliza Samudio.
Com passagens por Atlético-MG, Corinthians e Flamengo, Bruno esteve preso por planejamento e participação no sequestro e assassinato da modelo Eliza Samudio, com quem teve um filho: Bruninho Samudio. O jovem nasceu um pouco antes da condenação do genitor.
Contratação do Botafogo
Apesar da tragédia familiar, Bruninho Samudio iniciou sua carreira no futebol e se destacou pelo Furacão. O goleiro, dessa forma, recebeu proposta de sete clubes no meio do ano. No entanto, ele optou por defender as traves do Sub-14 do Glorioso. A negociação teve participação importante de Léo Coelho, diretor de futebol da base do clube alvinegro.
Aliás, Bruninho Samudio tem 1,88m de altura e é considerado um goleiro promissor. O Botafogo, desse modo, espera auxiliar diretamente no crescimento do jovem. Afinal, os dirigentes alvinegros vêm investindo pesado nas categorias de base e têm fornecido uma estrutura multidisciplinar para os seus jovens talentos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br