LUTO

Justin Cornejo, goleiro do Barcelona-EQU, morre aos 20 anos

Após confirmada a morte de Cornejo, os jogadores do time profissional do Barcelona foram até o hospital onde o atleta foi levado

Cornejo foi revelado pelo Barcelona de Guayaquil. Esteve com o time em treinamentos e por três vezes  no banco de reservas -  (crédito: Reprodução/Instagram @justincornejo_)
Cornejo foi revelado pelo Barcelona de Guayaquil. Esteve com o time em treinamentos e por três vezes no banco de reservas - (crédito: Reprodução/Instagram @justincornejo_)

O goleiro do Barcelona de Guayaquil, do Equador, Justin Cornejo, morreu nesta segunda-feira (15/7) aos 20 anos. O jogador havia sido hospitalizado no domingo (14/7) após sofrer sofrer uma queda e bater a cabeça, como informou o Dailymail.

Após confirmada a morte de Cornejo, os jogadores do time profissional do Barcelona foram até o hospital onde o atleta foi socorrido, como mostra vídeo publicado no X, o antigo Twitter.

Também nas redes sociais companheiros de equipe e outros clubes lamentaram a morte do jogador. Em nota, a federação equatoriana escreveu "nossas sinceras condolências à sua distinta família, amigos e membros do seu clube. Descanse em paz."

Cornejo foi revelado pelo Barcelona de Guayaquil. Esteve com o time em treinamentos e por três vezes  no banco de reservas. Ele chegou a ser convocado para a seleção equatoriano sub-20.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 16/07/2024 10:39 / atualizado em 16/07/2024 11:24
x