O jogador do Mirassol Yuri Lima perdeu um contrato de publicidade de Dia dos Pais, após ter sua vida exposta no caso de traição da cantora Iza. O jornal “Extra” foi o primeiro a informar.
A empresa que contratou Yuri Lima já tinha vínculo com Iza. Aliás, foi a própria cantora que incentivou o atleta a investir no mercado publicitário. No entanto, após as informações serem vazadas na última semana, a empresa reconsiderou a campanha de Dia dos Pais e desistiu.
- Leia também: Iza: Entenda questões patrimoniais que envolvem separação da cantora
- Leia também: Pivô da separação de Iza e Yuri Lima pede desculpas e faz revelação
Vale ressaltar que o contrato entre Yuri e a empresa ainda não tinha sido assinado. Assim, foi possível desistir. A campanha será feita, mas de outra maneira, sem a participação do jogador do Mirassol.
O Mirassol tem sido questionado nas redes sociais sobre a participação do atleta nos jogos e até pedidos de rescisão. No entanto, o clube negou a saída do atleta.
“O clube não intervém nem intermedia quaisquer contatos sobre assuntos particulares de nenhum atleta. Nossas redes sociais são abertas (para manifestações). Yuri Lima continua à disposição da comissão técnica e participando das atividades no clube”, disse o clube em nota.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br