O Red Bull Bragantino acertou, nesta segunda-feira (15), a contratação do meio-campista Jhonatan Santos, conhecido como Jhon Jhon. Assim, o atleta, que chega do Palmeiras, assinou contrato definitivo válido até o meio de 2029 e usará a camisa 6 do Massa Bruta.
“Acredito que o início da minha carreira foi de muita persistência e muito trabalho. Até porque recebi ‘não’ de muitos clubes e foram momentos difíceis. Então é gratificante ver que eu tive persistência, de acreditar no meu potencial e ver que deu resultado. Fico muito feliz com esse projeto e que eles acreditaram em mim. Estou muito realizado e muito disposto a mostrar o meu futebol. O torcedor do Massa Bruta pode acreditar em mim que pode ter certeza de que eu vou corresponder”, disse.
Natural de Vitória-ES, Jhon Jhon, de 21 anos, chegou ao Palmeiras na categoria Sub-20 antes de integrar o elenco profissional. Agora, terá seu primeiro desafio em outro clube. Antes disso, fez etapas da base no Londrina e Primavera. Em 2023, aliás, viveu ótima fase, quando disputou 31 partidas, com duas assistências no profissional e nenhum gol marcado.
Primeiras palavras
O jogador esteve no Centro de Performance & Desenvolvimento, em Atibaia, e comentou sobre suas primeiras impressões. O jovem é o quinto reforço do Massa Bruta para a temporada. Antes dele, o clube acertou com o lateral Nathan Mendes, os zagueiros Douglas Mendes e Pedro Henrique, e com o meia Lincoln,
Além disso, confirmou as contratações em definitivo do zagueiro Eduardo e do volante Matheus Fernandes, que já estavam no clube por empréstimo.
Bem-vindo à Força Interior! ????
Jhon Jhon assina com o Massa Bruta até junho de 2029. Vamos juntos, @10jhonjhon_ ????#RedBullBragantino #BemVindoJhonJhon pic.twitter.com/RW8murxvaz
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) July 15, 2024
“Fantástico. Nunca vi nada igual. É um centro de treinamento fantástico e pode ter certeza de que isso influencia muito no desempenho do jogador. Tudo é para que nós possamos desempenhar o nosso futebol tranquilamente. Fico feliz em ver o que o Red Bull Bragantino está se tornando e por estar junto nesse projeto, para fazer o clube crescer mais e mais”, frisou.
“Quero mandar um abraço para todo mundo e dizer que estou chegando para poder fazer a diferença, ajudar e poder somar. E podem contar comigo para dar raça, amor e lutar até o final. Vamos juntos!”, finalizou o meia.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br