Na final da Copa América-2024, neste domingo (14/7) no Hard Rock Stadium, em Miami, entre Argentina e Colômbia, o jogo estava truncado. Seguia, aos 18 minutos do sgundo tempo, num equilibrado 0 a 0. Neste momento, Lionel Messi tentou dar uma arrancada para roubar a bola e caiu. Dois minutos depois do atendimento em campo, ele, sem condições de jogo, saiu para a entrada de Nico González. Deixo o gramado cabisbaixo, mas ovacionado pela torcida, Em seguida, Messi jogou longe a chuteira, sentou no banco de reservas e caiu no choro.
Aos prantos, Messi começou o tratamento de gelo no pé direito. Local que ele já sentia desde o fim do primeiro tempo, quando dividiu a bola na ponta esquerda com um rival. O astro, inclusive, foi para o intervalo mancando.
Messi na Copa América
Fora da melhor forma fisica, Messi teve atuação discreta nesta final. Mas ,ainda assim, criou a melhor jogada do time no primeiro tempo. Enfim, apenas um repeteco da sua performance em toda Copa América.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br