O craque Bellingham não escondeu a frustração ao perder a final da Eurocopa com a seleção da Inglaterra para a Espanha. No momento de raiva, o jogador tentou evitar subir ao pódio para pegar a medalha de prata, mas foi convencido a retornar.
A imprensa espanhola reparou o momento em que o craque do Real Madrid caminhou ao banco de reservas após pegar a medalha. Isolado, o camisa 10 chutou uma caixa e, em seguida, se sentou. Desse modo, no final, o jogador foi chamado para ver os espanhóis levantarem a taça.
Bellingham, aliás, foi consolado ainda no campo pelo treinador da Inglaterra, Gareth Southgate, e também pelo seu companheiro de Real Madrid, o atacante espanhol Joselu. Entretanto, no pódio, o jogador cumprimentou cada companheiro de sua seleção.
Bellingham disputa Bola de Ouro com Vinicius Jr
Desse modo, o craque teve uma participação discreta, mas foi importante ao dar um passe para o gol marcado por Cole Palmer, quando o jogo ficou empatado por 1 a 1. Portanto, o craque da Inglaterra e do Real Madrid, disputa diretamente com Vinicius Jr. o prêmio de melhor jogador da atual temporada. Todavia, ambos jogadores tiveram atuações discretas em Eurocopa e Copa América, respectivamente.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br