Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Corinthians busca novos reforços para o segundo semestre com o objetivo de qualificar o elenco. Entre os nomes mais citados, Mario Balotelli, centroavante italiano, ganhou espaço no noticiário do clube.
Apesar de a diretoria cogitar a contratação, Ramón Díaz, treinador que chegou nesta semana, vetou a presença do italiano e prefere outros nomes para o setor ofensivo. Sendo assim, outros nomes devem aparecer no elenco.
Nas redes sociais, a torcida do Corinthians parece inconformada com a decisão do novo técnico, pois esperavam o acordo com atleta. Por causa disso, a Fiel resolveu criar a campanha #BalotelliSim. Como não poderia ser diferente, a ideia é pressionar os dirigentes a dar sequência na negociação e fechar com o italiano.
Vale citar, que Balotelli passou a última temporada do velho continente com a camisa do Adana Demirspor, da Turquia. Ao longo da sua trajetória no futebol turco, ele disputou 16 partidas e anotou sete gols.
Carreira de Balotelli
Projetado pela Inter de Milão, o centroavante defendeu as cores do Manchester City, Milan, Liverpool, Nice, Marseille, Brescia e Monza antes de chegar ao futebol da Turquia.
Um dos momentos mais históricos de Balotelli nos gramados é com a seleção italiana. Na Eurocopa 2012, ele foi personagem ao longo da campanha, que levou o país até a grande final do torneio continental.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br