O Cruzeiro mudou de dono. Se antes era um histórico jogador mundial, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno, agora o empresário Pedro Lourenço, do ramo alimentício, assumiu o clube. A venda, afinal, foi concluída com a certidão de trânsito em julgado emitida pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
O empresário Pedro Junior, filho de Pedrinho BH, afinal, garante que eles assumiram o clube de maneira organizada.
“Não encontramos nenhuma gaveta turbulenta. Encontramos as coisas sobre a mesa, foi muito transparente a mudança de administração. As contas estão visíveis, sabemos o que temos que pagar, sem nenhuma surpresa”, garantiu.
Pedro Junior, todavia, também ressaltou que a antiga gestão do Cruzeiro fez um excelente trabalho em relação as dívidas da Raposa.
“O Gabriel Lima (ex-CEO) fez um trabalho grandioso aqui com as dívidas. Temos que salientar isso. A dívida está muito controlada. Ela é visível, palpável e está dentro de um fluxo”, acrescentou o empresário.
Tudo às claras
Junior, aliás, garantiu que tudo no Cruzeiro ficou transparente e fácil de saber os desafios que têm pela frente.
“A gente tem toda a clareza da dívida, dos pagamentos, e com essa clareza definimos um orçamento para as contratações. O Cruzeiro está acessível, e as contas são bem transparentes.”
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br