Em São Januário, o Corinthians foi superado pelo Vasco por 2 a 0 e permanece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Em 16 rodadas disputadas, o Timão somou apenas 12 pontos e começa a viver um drama na disputa do torneio nacional. No total, o time conquistou apenas duas vitórias e tem um dos piores aproveitamentos do torneio.
Titular do time nesta quarta-feira (10), Ángel Romero, um dos principais jogadores do elenco, foi sincero e deixou claro que o elenco não tem confiança por causa dos resultados negativos.
“É trabalhar rápido com o Ramón, comprar rápido a ideia dele para sair desta situação. A única coisa que vai nos levar para sair deste lugar é trabalhando”, afirmou, antes de completar:
“É continuar trabalhando, não tem jeito. É um momento difícil do clube e da equipe. A gente não está com confiança dentro de campo. É descansar e pensar no próximo jogo”.
Na 17ª colocação do torneio nacional, o Corinthians volta a campo na terça-feira (16), diante do Criciúma, na Neo Química Arena.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br