Reforço do Botafogo, Igor Jesus recebeu, enfim, a camisa 99 das mãos do head scout do clube, Alessandro Brito, durante a apresentação, nesta sexta-feira (5), no Estádio Nilton Santos. Nas primeiras palavras, logo demonstrou quais são suas ambições.
“Feliz pelo convite. O Botafogo está em uma crescente e me ofereceu um plano de carreira. Chego, então, querendo alcançar algo grandioso para sair ídolo deste clube. Agora, é dar o meu melhor no dia a dia”, afirmou o novo centroavante do Mais Tradicional.
Jesus tem 23 anos e estava no Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes. Por lá, desde 2021, em 86 jogos, marcou 43 gols e deu 20 assistências. A fera, com estes números, não esconde. Gosta de ficar na área e ser um “9”.
“Sou centroavante de área. Assim, finalizo e cabeceio bem. Ali, sou especialista. Quanto mais perto do gol, melhor. Estou disposto a lutar pelo grupo e pelo Botafogo”, explicou o matador, cujo contrato com o Botafogo vai até 2028.
Por fim, analisou a concorrência com Tiquinho, jogador que ocupa a mesma faixa do campo. Júnior Santos, artilheiro do Botafogo neste ano, com 18 gols, também pode exercer a função.
“Tiquinho e Júnior Santos têm muita qualidade. Pretendo aprender com eles. São mais experientes, mas tenho a minha bagagem também. O treinador vai colocar quem estiver melhor. Vou batalhar pelo meu espaço no Botafogo e dar meu melhor”, prometeu.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br