O Cruzeiro foi agressivo no mercado de transferências. O clube celeste, afinal, foi ao mercado e contratou Cássio, Kaio Jorge, Walace, Matheus Henrique, entre outros grandes jogadores. No entanto, o empresário Pedro Lourenço, dono da SAF celeste, comemorou uma contratação não ter dado certo.
Durante a entrevista coletiva na Toca da Raposa II, o CEO Alexandre Mattos e Pedrinho protagonizaram uma situação para lá de curiosa. Afinal, quando Mattos falava de novas contratações e novos nomes, ele salientou que o proprietário do clube mineiro não iria “jorrar dinheiro”.
Aliás, Pedrinho deu risada sobre a situação e disse que “teria que vender um bocado de lojas” para bancar os sonhos dos torcedores. Mattos, no entanto, acrescentou: “E boi, né?”
Foi quando Mattos revelou uma conversa de Pedrinho com um dos jogadores que o Cruzeiro tentou. “Olha, vou ter que vender muito boi para pagar o seu salário”, disse. E Pedro Lourenço logo acrescentou: “Ainda bem que ele não veio.”
O comentário foi em tom de brincadeira e não foi confirmado qual atleta era. Todavia, especula-se que seja Dudu. O atacante, afinal, chegou a ser anunciado, mas diante da repercussão negativa em São Paulo, desistiu de se transferir. Os tratos, aliás, seriam com cifras altas.
Para a sequência da temporada, aliás, o Cruzeiro não vai mais fazer contratações. O diretor de futebol, Alexandre Mattos, inclusive, descartou a chegada de Gabriel Barbosa, embora o nome tenha sido especulado pelos lados da Toca da Raposa II.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br