Se avançar para as quartas de final da Copa América, o Brasil não poderá contar com seu principal jogador. O atacante Vini Jr., que estava pendurado com um cartão amarelo, recebeu o segundo contra a Colômbia após falta dura em James Rodríguez e não estará apto para entrar em campo.
Logo aos seis minutos, o camisa 7 brasileiro acertou uma braçada no rosto do camisa 10 colombiano em falta próxima a área do Brasil. Na cobrança, James ainda acertou o travessão do gol defendido por Alisson.
Como opção para a ponta esquerda, Dorival Júnior pode utilizar o camisa 10 Rodrygo. Assim, o treinador abriria espaço para que um centroavante atue por dentro no ataque.
O técnico Dorival Júnior, em coletiva de imprensa na véspera do confronto, foi perguntado sobre poupar os jogadores pendurados. Ele reafirmou que a Seleção iria com força máxima. Éder Militão, Wendell e Lucas Paquetá também estão pendurados.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br