O pênalti perdido por Cristiano Ronaldo nas oitavas de final da Eurocopa contra a Eslovênia repercutiu em todo o mundo. E não apenas em quem é amante do futebol. Prova disso foi a postagem feita por Josh Hart, ala-armador do New York Knicks, após o lance envolvendo CR7 e a seleção de Portugal.
Em sua conta no X (antigo Twitter), o americano provocou o Robozão por meio de uma postagem citando Messi, argentino que por anos rivalizou com o português nas discussões sobre o melhor jogador do mundo.
“Messi teria conseguido”, postou Hart que, na sequência, ainda mostrou preocupação sobre um possível fim da participação de Cristiano Ronaldo na competição:
“Espero que este não seja o fim da carreira na Euro do CR7”, completou.
Messi would have made it
— Josh Hart (@joshhart) July 1, 2024
Hope this isn’t the end of CR7 euro career
— Josh Hart (@joshhart) July 1, 2024
O jogador de basquete acabou tendo o “pedido atendido”, já que apesar do pênalti perdido por Cristiano, o duelo acabou 0 a 0 no tempo normal e seguiu com este placar na prorrogação. Na disputa por pênaltis, aberta por Cr7 (desta vez convertendo sua cobrança), melhor para Portugal, que contou com grande atuação de Diogo Costa, que pegou todas as batidas da Eslovênia.
Na próxima fase, Portugal encara a França, na sexta-feira (5), às 16h (horário de Brasília), em Hamburgo.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br