O atacante Estêvão foi protagonista de um lance polêmico, na vitória do Palmeiras por 2 a 0 em cima do Corinthians, nesta segunda (1), no Allianz, pelo Campeonato Brasileiro. No segundo tempo, o jogador tentou um drible em Garro e deu um sorriso após a bola ser afastada. O camisa 10 do Corinthians não gostou e encarou o garoto. Logo em seguida, Raphael Veiga chegou empurrando o argentino e acabou sendo expulso.
Após o jogo, Estêvão comentou sobre o lance e disse que não quis provocar ninguém naquele momento. Além disso, falou que o lance foi muito da personalidade dele mesmo.
“Ali é um clima de jogo, não foi provocativo, é o meu futebol. Algo normal que eu sempre faço, nada provocativo. Acabou pela cabeça quente no momento, mas não sentíamos a pressão. A personalidade eu sempre tive, desde a base. Isso é muito importante, minha família trabalhou muito a minha cabeça para isso e hoje estar jogando um Dérbi como titular estou muito feliz”, disse Estêvão.
Estêvão comenta ida para o Chelsea
Um dos pilares do Palmeiras nesta temporada, o garoto já está vendido ao Chelsea, da Inglaterra. O atacante vai se transferir apenas depois do Mundial de Clubes de 2025. Estêvão comentou da felicidade de poder jogar na Europa, mas garantiu seu foco no Verdão.
“Para falar a verdade fiquei muito feliz por dentro. Acho que é uma conquista que todo mundo sonha, de jogar na Europa, com os maiores do mundo. Hoje minha cabeça está no Palmeiras. O que eu fiz no Palmeiras foi relevante para eles me contratarem. Acho que todo o trabalho que o Palmeiras faz em todas as categorias, tanto na base quanto no profissional, é sensacional para todos nós garotos, a gente fica muito feliz e a expectativa é muito boa. Mas a cabeça está focada aqui no Palmeiras”, finalizou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br