O atacante Mario Balotelli tem sua carreira marcada por polêmicas dentro e fora de campo. A propósito, foi o principal motivo que encurtou suas passagens em grandes clubes como Inter de Milão, Milan, Manchester City e Liverpool. Além é claro do seu curto auge, apesar de se mostrar talentoso.
Recentemente, o centroavante voltou a ganhar repercussão devido a este tipo de situação. Afinal, em um vídeo que circula nas redes sociais, ele está aparentemente bêbado e caído em uma rua na cidade de Lignano, na Itália, onde ele está passando suas férias.
Um homem tenta ajudá-lo a se levantar. Depois do conteúdo viralizar, Balotelli se posicionou através das redes sociais e ainda criticou a trajetória da Itália nas redes sociais.
“Caímos, rolamos, brincamos com os amigos. Não vejo onde está o problema. Depois de uma Itália como esta, a notícia que precisa sair é que estou bêbado”, desabafou o atacante italiano.
Balotelli está sem clube depois de deixar o Adana Demirspor, da Turquia, em sua segunda passagem, que durou apenas uma temporada, a última. Antes disso, ele defendeu o clube turco entre 2021 e 2023. Neste intervalo, ele atuou pelo Sion, da Suíça.
Trajetória de Balotelli
Aliás, o atacante surgiu como uma grande promessa ainda nas categorias de base da Inter de Milão. O jogador passou três temporadas na equipe italiana, mas por problemas de indisciplina foi negociado ao Manchester City, onde também repetiu os mesmos erros. Em 2013, Balotelli retornou à Itália, mas para defender o Milan. No país ainda atuou por Brescia e Monza.
Em seguida, voltou a Inglaterra para jogar pelo Liverpool. Também se transferiu para clubes da França como Nice e Olympique de Marselha. Já pela seleção da Itália, disputou grandes competições como a Eurocopa de 2012, a Copa das Confederações no ano seguinte e a Copa do Mundo em 2014, no Brasil.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br