O Internacional tenta sobreviver a uma dura sequência de viagens. Desgastado física e mentalmente, o Colorado ainda precisa lidar com diversos desfalques, seja por lesão, suspensão ou convocação para a Copa América. Dessa forma, o rendimento da equipe, por vezes, cai. O Colorado começou bem contra o Criciúma, mas perdeu intensidade e empatou. O técnico Eduardo Coudet lamentou os problemas, mas exaltou o esforço dos jogadores.
Veja as atuações do Internacional contra o Criciúma!
“Está difícil, mas continuamos acreditando que vamos sair vivos dessa sequência. Temos que jogar da mesma maneira e tratar de ganhar (o jogo contra o Fluminense). Todo time tem dificuldades, mas a diferença é que não podemos esquecer o que aconteceu. Nós vamos fazer da melhor maneira e competir. Apesar das dificuldades, somos um time competitivo”, disse Coudet.
O Internacional enfrentou o Criciúma com oito desfalques. Apesar disso, o Colorado dominou o primeiro tempo. Assim, saiu na frente com Bruno Henrique. Entretanto, o time perdeu intensidade na etapa final e cedeu o empate. Em breve, a equipe comandada por Eduardo Coudet terá que lidar com três competições, mas o treinador sabe que terá que priorizar uma e abrir mão das outras.
“O grupo está cansado e isso é indiscutível. Por isso, valoriza o esforço que fazem. Os números físicos são notáveis pela sequência de partidas. Vai ser muito difícil nos manter nas três competições. Teremos que decidir. É muito complicado o que estamos vivendo. Vamos competir e brigar. As dificuldades estão aí e vamos enfrentá-las”, completou.
O Inter volta a campo quinta-feira (4), às 20h (de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.