Flamengo e Cruzeiro competem pela parte de cima da tabela de classificação e prometem protagonizar um jogo emocionante no Brasileirão. Afinal, os times se enfrentam neste domingo (26/06), às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 13ª rodada. A expectativa é por mais de 40 mil torcedores no estádio.
LEIA MAIS: Flamengo não perde para o Cruzeiro no Brasileirão desde 2015
Onde assistir
O Premiere (pay per view) transmite o jogo entre Flamengo e Cruzeiro, pelo Brasileirão.
Como chega o Flamengo
O Flamengo vem de uma derrota para o Juventude no Alfredo Jaconi. No entanto, os comandados vivem um bom momento na temporada. Com 24 pontos, os jogadores rubro-negros estão na liderança do campeonato e vão em busca da quinta vitória consecutiva como mandante.
Entretanto, Tite segue com muitos desfalques em campo. Afinal, Varela, Viña, Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta estão convocados para Copa América e só devem retornar nas próximas semanas. Igor Jesus e Everton Cebolinha, lesionados, também estão fora. Além disso, Bruno Henrique, que se recupera de uma trauma no pé esquerdo, é dúvida.
Como chega o Cruzeiro
O Cabuloso vem evoluindo na temporada e chega motivado no Rio de Janeiro. Afinal, os jogadores celestes venceram três das últimas cinco partidas e estão na quinta colocação. A Raposa, por sinal, pode chegar na terceira posição em caso de um triunfo.
Assim, Fernando Seabra pretende ir com força máxima em campo. O técnico celeste, por outro lado, conta com três desfalques importantes. Afinal, Rafa Silva e Juan Dinenno estão lesionados e ainda não têm prazo de retorno. Além disso, Zé Ivaldo, suspenso, também está fora do jogo.
FLAMENGO X CRUZEIRO
13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 20/06/2024, às 18h30 (de Brasília)
FLAMENGO: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Victor Hugo e Pedro. Técnico: Tite.
CRUZEIRO: Anderson; William, Jonathan Jesus, João Marcelo e Marlon; Romero, Lucas Silva e Ramiro; Veron, Arthur Gomes e Matheus Pereira. Técnico: Fernando Seabra.
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Daiane Muniz (Fifa-SP)
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.