Após a demissão de Fernando Diniz, o Fluminense volta a campo nesta quinta-feira (27), às 19h (de Brasília), para medir forças com o Vitória, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o técnico Marcão testou uma novidade no último treinamento. Trata-se de David Terans, que atuou entre os titulares. A informação é do “Canal do Lessa”.
Dessa forma, o uruguaio entraria no lugar de Renato Augusto, que foi titular no Fla-Flu do último domingo (23), no Maracanã. Além disso, o comandante tende a colocar Martinelli em sua posição de origem e promover a entrada de Thiago Santos na zaga. Marcelo, por sua vez, deve voltar à lateral-esquerda.
Por outro lado, Marcão não poderá contar com Lima, que está suspenso após a expulsão no clássico. John Arias, por sua vez, segue na disputa da Copa América com a camisa da Colômbia. André está na fase de transição para retornar aos gramados, enquanto Lelê se recupera de uma cirurgia no joelho direito.
A tendência é que o Fluminense entre em campo com a seguinte escalação: Fábio, Samuel Xavier, Antônio Carlos, Thiago Santos e Marcelo; Martinelli, Gabriel Pires e Ganso; Terans, Keno e Cano.
Por fim, o Tricolor ocupa a lanterna da competição, com apenas 6 pontos, e tenta reagir na classificação. Até o momento, a equipe carioca teve apenas uma vitória no campeonato, sobre o Vasco, em abril.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.