Nesta quarta-feira (26/6), Venezuela e México se enfrentam pela segunda rodada do Grupo B da Copa América. O palco será o SoFi Stadium, o mesmo local do empate do Brasil com a Costa Rica, na segunda-feira. Como venceram seus jogos de estreia, quem levar a melhor neste duelo vai aos seis pontos. Assim, deve confirmar antecipadamente a classificação para as quartas de final da competição.
O Grupo B se completa com Equador e Jamaica, que também jogam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), em Las Vegas. Mas, como perderam na estreia, estão na lanterna, em último lugar.
Onde assitir
O canal SporTV transmite às 22h (de Brasília).
Como chega a Venezuela
Muito animado com a performance venezuelana e a vitória sobre o favorito Equador na estreia, o técnico Fernando Batista deve manter a equipe. Mas há uma grande possibilidade de Savarino ter a oportunidade de começar a partida. No caso, entraria no lugar de Machís. Soteldo, que saiu sentindo dores musculares do jogo de estreia, se recuperou e fará o ataque pela esquerda. O Santista é o principal municiador do goleador Rondón. Enfim, Cádiz e Bello, que fizeram os gols no 2 a 1 sobre a Jamaica, seguem no banco.
Como chega o México
O México não contará com um de seus principais jogadores, o apoiador Álvarez. O jogador do West Ham, sofreu lesão na perna esquerda na estreia contra a Jamaica. Dessa forma, está fora da Copa. Para o seu lugar, o substituto natural seria Romo. Porém, treinador Jaime Lozano estuda a possibilidade de escalar um time mais ofensivo. Assim, poderia recuar Vega e entra com um segundo homem de frente, Alvarado.
VENEZUELA X MÉXICO
2ª Rodada do Grupo B da Copa América
Data e horário: 26/6/2024, 22h (de Brasília)
Local: SoFi Stadium, Los Angeles (EUA)
VENEZUELA: Romo; González, Ferraresi, Osório e Navarro; Martínez e Herrera; Savarino, Casseres e Soteldo; Rondón. Técnico: Fernando Batista
MÉXICO: González; Sánchez, Montes, Vásquez e Arteaga; Chávez, Vega, Pineda e Quiñonez; Alvarado e Giménez. Técnico: Jaime Lozano
Árbitro: Raphael Klaus (BRA)
Auxiliares: Danilo Manis e Rodrigo Correa (BRA)
VAR: Pablo Gonçalves (BRA)
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.