A estreia da Seleção na Copa América foi acompanhada por diversos astros nas arquibancadas do SoFi Stadium, na Califórnia. Entre eles, o norte-americano Jason Sudeikis – protagonista da série Ted Lasso. O ator estava na companhia de Brandon Hunt, intérprete do técnico Beard, e outros dois produtores do programa de sucesso. O quarteto apareceu vestido com as cores do Brasil, e o registro ganhou repercussão imediata nas redes sociais.
“Só Ted Lasso pode salvar a Seleção”, brincou um torcedor logo após o empate morno na estreia do Brasil. Outro, por sua vez, projetou como seria com o ator norte-americano à frente da Canarinho: “Se Ted Lasso fosse treinador da Seleção Brasileira masculina de futebol, a alegria voltava”.
Jason Sudeikis mergulhou no personagem e se confundiu entre os brasileiros nas arquibancadas do SoFi Stadium. O perfil ‘Ted Lasso Brasil’ compartilhou dois registros dos atores e produtores em lances importantes da partida. Primeiramente, no gol anulado da Seleção. E logo depois, em uma das oportunidades desperdiçadas pela seleção.
Ted Lasso, novo técnico do Brasil
Torcedores e fãs da série se mobilizaram para idealizar a Seleção Brasileira sob os comandos de Ted Lasso. Para quem não sabe, Sudeikis interpreta um treinador de futebol americano no programa e é responsável pela ascensão do AFC Richmond. O time, sob seu comando, deixa a segunda divisão e passa a figurar na liga profissional da Inglaterra. Além disso, o personagem descobre como lidar com os jogadores e, por fim, superar desafios esportivos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.