O ex-atacante Ronaldo Fenômeno marcou época principalmente na Seleção Brasileira. Afinal, ele foi um dos principais jogadores da conquista do pentacampeonato mundial no Japão em 2002. Seu desempenho na Europa também o fez ganhar prestígio. Assim, o antigo centroavante ganhou fãs tanto no Brasil como no mundo.
Esta fama permite encontros icônicos entre o ex-jogador e alguns de seus admiradores. Um desses episódios viralizou na internet, nesta última semana. Um “fã especial”, Gui Gibertoni se emocionou ao descobrir que Ronaldo estava no mesmo avião que ele.
O ex-centroavante conheceu a história do admirador e lhe presenteou com uma camisa da Seleção na saída do voo. O irmão de Gui, Victor Gibertoni, que é triatleta, narrou a história.
“Quem conhece o meu irmão especial Gui sabe do tanto que ele sempre amou o Ronaldo. Desde pequeno sempre foi o que ele mais gostou. Cabelo igual na Copa de 2002, inúmeros bonequinhos daqueles que vinham em campanhas de refrigerantes. No futebol, sempre usou a 9 pois dizia que era o Ronaldo, artilheiro e banheira (risos). Mas o ápice foi a balançada que deu pra gostar do Corinthians quando o Fenômeno chegou ao clube. Quem conhece sabe o tanto que ele é palmeirense, mas com ele a emoção sempre fala muito mais alto que a razão”, detalhou.
“Com o Gui tem algumas coisas aleatórias que a gente não sabe o porquê ele gosta tanto, como kart, fogos, Castelo Rá-Tim-Bum, Camaro amarelo e Chaves. Mas ele gosta, e muito. Mas do Ronaldo, a gente sabe o porquê. Maior camisa 9 do mundo e último herói que a seleção brasileira teve até aqui. Superação e resiliência”, complementou.
Agradecimento ao astro da Seleção
Victor demonstrou gratidão a Ronaldo pela atitude.
“Obrigado, Ronaldo, por tanto carinho com alguém que gosta muito de você e obrigado destino por ter colocado no mesmo lugar que o Fenômeno a pessoa que mais merecia conhecê-lo: o Gui. Fiquei o dia todo agradecendo e dando risada sozinho vendo os vídeos e a alegria dele. Só conseguia pensar nisso. Estou realizado, sem nem ter visto. Mas quem precisava, viu”, finalizou.
Além da Seleção Brasileiro, o ex-atacante marcou época por Cruzeiro e Corinthians no Brasil. Já na Europa se destacou por PSV, da Holanda, Barcelona, Inter de Milão, Milan e Real Madrid. Após se aposentar, Ronaldo seguiu no futebol, mas como proprietário de clubes. Há pouco tempo, ele vendeu a SAF do Cruzeiro.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .