Seleção Brasileira

Rodinei confirma conversa com a Seleção Brasileira

Rodinei em participação no Boleiragem

Ex-Flamengo e agora campeão da Conference League pelo Olympiacos, da Grécia, o lateral-direito Rodinei confirmou que conversou com a Seleção Brasileira sobre uma possível convocação para a Copa América. O jogador revelou a informação em bate-papo no Boleiragem, do Sportv.

Leia mais: Rodinei relembra que ‘tremeu’ antes de gol que deu o título para o Flamengo

“Creio que estou no radar. Fizemos a semifinal (da Conference League)contra o Aston Villa, na Inglaterra, e o Lucas, que é o auxiliar do Dorival estava acompanhando o jogo e conversou comigo. Ele disse para continuar na pegada, pois estava me acompanhado. A gente sabe que tem carência na lateral direita. Mas preciso continuar trabalhando no meu clube para ter essa oportunidade”, disse ao Boleiragem.

O auxiliar Lucas Silvestre e o analista Pedro Sotero se encontraram com Rodinei, do Olympiacos (GRE), no dia 1º de maio. Além da dupla, Dorival Jr e Juan também viajaram ao velho continente para observações.

“É continuar trabalhndo com essa constância para quem sabe possar vestir a Amarelinha. Como você falou, já trabalhei com Dorival Júnior. Foi um paizão para mim no Flamengo em 2022. Não é uma prioridade para mim, pois foco no meu clube. Mas quem sabe poder ter essa oportunidade de representar o meu país.

Rodinei tem 32 anos e está no Olympiacos desde que deixou o Flamengo, em 2022. Neste ano, soma 44 jogos, três gols e seis assistências.

Em sua primeira convocação, Dorival Jr chamou Danilo, da Juventus (ITA), e Yan Couto, do Girona (ESP) para a posição de lateral-direito. Com Diniz, outros dois nomes foram chamados: Emerson Royal, do Tottenham (ING), e Vanderson, do Monaco (FRA).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Mais Lidas