O rapper Oruam teve um show cancelado no Wehoo Festival após o cantor defender Neymar em uma briga com Luana Piovani que envolve a PEC da privatização das praias.
Isso porque o evento que acontece no Recife em outubro afirmou que a “decisão reflete os valores e princípios” que promovem. Além disso, as “declarações do artista não se alinham com esses aspectos”.
Oruam se defende
No entanto, Oruam se pronunciou afirmando que defendeu Neymar contra Luana Piovani e que nem sabia do que a briga entre o jogador e a atriz se tratava.
“(As críticas eram) a respeito da mulher (Luana Piovani) falando bagulho dos filhos dele, nem sabia bagulho de praia… nunca que vou ser a favor de privatização de praia”, disse Oruam.
Neymar contrata Oruam
Depois da repercussão do caso, Neymar postou no “X”, antigo Twitter, que contrataria Oruam para um show após saber que o artista perdeu a apresentação no festival.
Luana Piovani apoia festival
Nos stories do Instagram, a atriz compartilhou um print com a notícia do cancelamento do show e escreveu “Wehoo, parabéns! E contem comigo”.
A atriz está em “pé de guerra” com o jogador porque a atriz compartilhou vídeo criticando uma PEC em discussão no Senado que pode “privatizar” praias no Brasil.
Isso porque Neymar já demonstrou apoio à iniciativa que repassa terrenos litorâneos da união a estados, municípios e proprietários privados.
Na manhã de quinta-feira, dia 30 de maio, Luana Piovani aumentou a artilharia contra o jogador em nova postagem. A atriz usou termos como “ignóbil” e “mau-caráter” para referir-se a Neymar e o criticou como pai e homem. Aliás, foi essa declaração que fez Oruam entrar na confusão.
Saiba Mais