O Atlético-MG estaria interessado na contratação do atacante Adam Barreiro, do San Lorenzo, adversário do Galo nas oitavas da Copa Libertadores-2024. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista argentino Germán García Grova, especialista no mercado de transferências.
O pedido para a contratação teria partido do técnico Gabriel Milito. Dessa maneira, o diretor do “Time do Papa”, Néstor Ortigoza, revelou não existir ofertas oficiais pelo atleta. Todavia, afirmou que o clube precisa vender o jogador por conta de problemas financeiros.
“Não veio nada para o Adam Barreiro, mas o San Lorenzo tem que vender por dificuldades. Se ele achar que completou um ciclo e quiser sair, avaliaremos as ofertas que chegarem”, declarou o dirigente, à “ESPN” da Argentina.
LEIA TAMBÉM: Bernard faz revelação bombástica ao desembarcar para assinar com Atlético
Ortigoza opinou ainda sobre a possibilidade de o jogador atuar em outra equipe no futebol argentino que não seja o San Lorenzo. Para o diretor, seria complicado, pois o atacante tem uma tatuagem CASLA, referente ao “Time do Papa”.
Barreiro fala sobre a chance de sair do San Lorenzo
Adam Barreiro falou sobre o interesse de outros clubes em seu futebol. Ele está a serviço do Paraguai para o amistoso contra o Peru, que será realizado na sexta-feira (7), em Lima, às 21h30 (de Brasília).
“Se esses rumores existem, é porque estou fazendo as coisas bem. Eles são frutos do meu sacrifício. Mas, agora, estou muito focado na seleção nacional”, afirmou, em entrevista à “Rádio ABC Cardinal”, do Paraguai.
Com contrato até o fim de 2025 com o San Lorenzo, o atacante é um dos principais nomes do time. Afinal, já marcou sete gols e deu uma assistência em 21 jogos em 2024.
Atlético e San Lorenzo se enfrentam pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O primeiro duelo, na Argentina, está marcado inicialmente para o dia 14 de agosto, com a volta, em Belo Horizonte, agendada para 21 daquele mês.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.