Fluminense e Juventude ficaram no empate, por 1 a 1, na noite desse sábado (1/6), no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. O gol do time gaúcho foi após uma grande falha do goleiro Fábio. No melhor estilo “Dinizismo”, com passes curtos desde a saída de bola, o goleiro falhou feio. Afinal, jogou nos pés do atacante adversário que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Após a partida, o arqueiro precisou lidar com as críticas.
O ex-jogador Richarlyson comentou o lance no canal “Premiere”. De acordo com o ex-atleta, a falha de Fábio foi lamentável.
“Quando o Fluminense tem um adversário que estuda esse time, como é o caso do Juventude, a gente sabe que o Fluminense vai correr risco toda vez que estiver com a bola nos pés. É mérito do Juventude, mas também é uma falha grotesca do Fábio”, salientou.
Fluminense tem de dar chutão
Segundo o comentarista, o Fluminense, em alguns momentos, precisa aprender a dar chutão.
“O Fluminense pode ter o DNA ofensivo, pode gostar de tocar curto, de aproximação, mas tem momentos do jogo que precisa ter alguém para dar esse chutão. Não estou dizendo que o gol foi por causa disso, mas são opções a mais”, finalizou.
O Fluminense está na 15ª colocação, com seis pontos somados. O Juventude tem a mesma pontuação, mas na 14ª posição.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.