O Fluminense já está escalado pelo novo técnico Marcão para o duelo de logo mais, nesta quinta-feira (27), às 19h (de Brasília), contra o Vitória, pela 12ª rodada do Brasileirão. E o reestreante da noite promove mudanças no time tricolor.
Em relação aos que entraram em campo contra o Flamengo, no último compromisso do Flu, são quatro mudanças. Marcelo volta à lateral-esquerda na vaga de Diogo Barbosa. Martinelli vai para sua posição de origem, como volante, enquanto Thiago Santos surge como titular na zaga. Lima, suspenso, dá lugar a David Terans, que, enfim, começará jogando. À frente, John Kennedy abre espaço a Keno. Renato Augusto fica no banco.
LEIA MAIS: Cobiçado, Diniz fala sobre sequência da carreira: ‘Não sei se vou trabalhar esse ano’
Marcão não conta com Lima, suspenso após a expulsão no clássico com o Flamengo, e com lesão muscular na coxa esquerda. John Arias, por sua vez, segue na disputa da Copa América com a camisa da Colômbia.
André está na fase de transição para retornar aos gramados, enquanto Lelê se recupera de uma cirurgia no joelho direito. Os zagueiros Manoel e Felipe Melo, assim como os atacantes Marquinhos e Isaac, são outros que estão de fora da partida por estarem contundidos.
VEJA A ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE
O #TimeDeGuerreiros está escalado para a partida contra o Vitória! VAMOS VENCER, NENSE! ???????? pic.twitter.com/J7wy0Y2r8h
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 27, 2024
Fábio; Samuel Xavier, Antônio Carlos, Thiago Santos e Marcelo; Martinelli, Gabriel Pires e Ganso; Terans, Keno e Cano.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br