string(9) "/esportes"
Brasileirão-2024

Fernando Seabra enaltece resiliência do Cruzeiro em vitória no Mineirão

Fernando Seabra é o técnico do time Celeste

 Treino do Cruzeiro Sub-20, na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulga....o, seu uso comercial est.. vetado incondicionalmente por seu autor e o Cruzeiro Esporte Clube. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Cruzeiro Esporte Clube.
     -  (crédito:  Gustavo Aleixo)
Treino do Cruzeiro Sub-20, na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulga....o, seu uso comercial est.. vetado incondicionalmente por seu autor e o Cruzeiro Esporte Clube. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Cruzeiro Esporte Clube. - (crédito: Gustavo Aleixo)

O Cruzeiro continua com aproveitamento de 100% em seus domínios no Brasileirão de 2024. Assim, a equipe do Athletico-PR foi a vítima desta vez, sofrendo uma derrota por 2 a 0, no Mineirão. Na entrevista coletiva, o técnico Fernando Seabra destacou a resiliência de seu grupo.

O time mineiro, aliás, vinha de uma derrota por 4 a 1 para o Bahia na Fonte Nova, mas conseguiu uma rápida recuperação com o apoio de sua torcida.

“Isso mostrou nossa capacidade de resiliência, de nos mobilizarmos e buscarmos uma reação imediata, principalmente agora que temos dois jogos fora. A equipe demonstrou uma capacidade mental louvável”, disse o técnico do Cruzeiro.

O resultado deixa o time celeste em quinto lugar, com 20 pontos conquistados. Na próxima rodada, enfrentará o Flamengo no Maracanã, jogo marcado para as 18h30 (de Brasília) de domingo (30).

Seabra destaca o que gostou na vitória do Cruzeiro

Todavia, Seabra falou sobre o que mais gostou de ver em campo na vitória do Cruzeiro sobre o Furacão e destacou vantagem em atacar.

“Importante foi a personalidade da equipe para construir e quebrar pressão, sair de trás, mudar de corredor desde a saída de bola, no meio e em zona avançada. Conseguimos muitas vezes mudar o lado de jogo e ter vantagem para atacar. Os jogadores estão de parabéns por conseguirem cumprir uma proposta dessa em tão pouco tempo”, finalizou o técnico.

 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Jogada10
postado em 26/06/2024 22:57