A Federação de Futebol da Suíça informou, nesta terça-feira (25), que a delegação na Eurocopa 2024 teve três laptops roubados em Dusseldorf. No entanto, nenhum dado ou informação sensível sobre a próxima partida contra a Itália, marcada para o próximo sábado (29), pelas oitavas de final, acabou sendo comprometido.
Os analistas de vídeo, responsáveis pela preparação de dados e informações táticas, não foram afetados. Isto porque estavam no acampamento base da Suíça em Stuttgart, segundo um porta-voz da equipe.
Além disso, os laptops roubados pertenciam a uma delegação de treinadores das seleções de base que viajava pela Alemanha para observar e analisar jogos.
Por fim, a Suíça ficou em segundo lugar no Grupo A e está classificada para as oitavas de final da Euro, o sexto grande torneio consecutivo da seleção, incluindo três Copas do Mundo e três Eurocopas. A partida decisiva será contra a Itália, em Berlim, no próximo sábado (29).
LEIA MAIS: França sofre empate da Polônia no fim e termina como vice no Grupo D na Eurocopa
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br