O Flamengo fechou mais um patrocínio para a temporada. A TNT Sports Drink é a nova parceira e fornecerá o isotônico para o futebol e todas as outras equipes de outras modalidades do clube. O acordo envolve um valor de R$ 2,5 milhões e permuta. A informação foi dada inicialmente pelo “ge”.
A marca será estampada em alguns utensílios utilizados pelo clube, como bolsas de massagem, coolers e materiais de campo. Aliás, o atacante e artilheiro do time, Pedro, será o garoto-propaganda da bebida.
Recentemente, inclusive, o clube carioca selou acordo para aumentar em quase R$ 5 milhões o patrocínio com a Assist Card, uma das parceiras que estampam a marca no uniforme rubro-negro.
Atualmente, o Flamengo é um dos poucos representantes da América na lista das 50 camisas mais valiosas do mundo. Entretanto, é o único brasileiro entre os 20 melhores colocados. De acordo com o último levantamento do site ‘Football Benchmark’, o uniforme rubro-negro tem valor superior aos R$ 70 milhões e, portanto, fica abaixo apenas dos principais clubes europeus. O líder do ranking é o Real Madrid.
Confira os valores dos patrocínios na camisa do Flamengo
. Pixbet – R$ 105 milhões/ano
. Adidas – R$ 69 milhões/ano
. BRB – R$ 25,2 milhões/ano
. Mercado Livre – R$ 21,5 milhões/ano
. Kwai – R$ 10 milhões
. ABC – R$ 7,1 milhões
. Assist Card – R$ 8,5 milhões
. Tim – R$ 7 milhões
. Zé Delivery – R$ 6,8 milhões/fim de 2024
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br