E segue a treta entre Luana Piovani e Neymar. Após troca de farpas nas últimas semanas, a atriz voltou a citar diretamente o atacante do Al-Hilal nas redes sociais.
Desta vez, no entanto, as falas de Piovani iniciaram por causa da atitude de Kylian Mbappé, que passou a incentivar jovens franceses a comparecerem nas urnas para as eleições. Além disso, o ex-PSG posicionou-se contra o governo de extrema-direita.
Piovani então citou a situação e comparou Mbappé com Neymar.
“A diferença entre um craque com consciência de classe e o Neymar. Mbappé, no meio de uma coletiva, [critica] contra a extrema-direita da França. Já no Brasil, Neymar é garoto propaganda de milicianos”, diz a postagem compartilhada por Luana Piovani nas redes.
No fim de maio, Luana Piovani criticou a postura de Neymar no Projeto de Emenda à Constituição que pode privatizar as praias brasileiras. Ela, no entanto, ampliou o debate, disse que o camisa 10 não é ídolo e ainda questionou o jogador como pai.
O atleta então resolveu se defender após vários ataques e mandou a atriz cuidar da própria vida. Depois, em tom de deboche, perguntou se Luana queria algo com ele.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br