O Cruzeiro precisou superar obstáculos para conquistar mais um ponto no Brasileirão. A Raposa empatou sem gols com o Vasco, neste domingo (16), em São Januário, pela 9ª rodada, e manteve a boa fase na competição. O lateral-esquerdo Marlon enalteceu o resultado e reiterou a dificuldade da equipe, que foi a campo com desfalques e ainda perdeu Rafa Silva por lesão no primeiro tempo.
Veja a classificação do Campeonato Brasileiro!
“Satisfeito, não. Mas a gente valoriza o ponto. Jogar fora de casa no Brasileiro é sempre difícil. Criamos algumas situações, mas faltou o último toque. Jogamos com desfalques e perdemos o Rafa Silva com lesão. O Vasco faz um jogo muito físico. Temos que valorizar o ponto e recuperar o mais rápido possível para enfrentar o Fluminense”, disse.
Com o empate, o Cruzeiro ficou em oitavo lugar com 14 pontos. A Raposa volta a campo na próxima quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), contra o Fluminense, no Mineirão, pela 10ª rodada do Brasileirão.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br