O técnico do Flamengo, Tite, recebeu uma notificação da Justiça recentemente. Isso porque a corretora “Ativa Imobiliária” no Rio de Janeiro cobra uma quantia milionária do comandante rubro-negro. Tal sinalização diz respeito ao apartamento que o profissional adquiriu na Barra da Tijuca.
A empresa alega que o treinador do Rubro-Negro não pagou R$ 1,5 milhão depois de dispensar seu serviço de corretagem. Afinal, Tite fechou a compra da cobertura diretamente com o antigo proprietário por R$ 10,3 milhões.
“Fica claro que houve significativo desconto no preço do imóvel, pois as partes resolveram ‘tirar da jogada’ os corretores da autora, conforme a própria ré Rosmari (esposa de Tite) e o réu Adenor confirmam”, indicou a imobiliária no processo.
Por outro lado, o técnico do Flamengo e sua esposa argumentam que jamais contrataram os serviços das empresa.
“Essa questão está sendo discutida no foro próprio, que é a Justiça do Rio de Janeiro, e aguarda-se a prolação da sentença”, declarou o advogado de Tite em entrevista ao portal “Uol”.
Detalhes da casa milionária de Tite
A residência de Tite está situada na praia da Barra da Tijuca e tem área de 509 metros quadrados. Aliás, a cobertura fica no condomínio Waterway e conta com três quartos, quatro banheiros, além de uma piscina.
Tite foca no Flamengo em campo
O comandante busca priorizar a preparação da sua equipe, que volta aos gramados na próxima quinta-feira (13). Isso porque o Rubro-Negro vai encarar o Grêmio pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h, no Maracanã.
O time da Gávea, aliás, ocupa a liderança da Série A, com 14 pontos. A pontuação é a mesma do Bahia, segundo colocado. A vantagem do Flamengo ocorre pelo melhor saldo de gols.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br