“A primeira final que ganhamos, em 2019, estava engasgada. Cheguei ao Flamengo em 2016 e não tinha ganhado nada até então. Quando ganhamos, não poderia deixar ninguém dormir. O Filipe Luís, Diego, todos querendo dormir e eu na orelha dos caras mandando acordar… Campeão da Libertadores, sonho de criança. Não é todo dia que você vai ser campeão” declara.
Rodinei volta ao Flamengo?
Questionado pelo apresentador Danilo Gentili, Rodinei não fechou as portas para o clube, mas falou que está aproveitando a vida na Grécia.
“Sou o tipo de jogador que vivo cada dia… Não penso se vou voltar depois para o Flamengo ou para outro time do Brasil. Mas aproveito o momento e o que eu estou vivendo na Grécia é incrível”, finaliza.
Conference League
Se a vida na Grécia está boa, muito se deve ao título na Conference League. Rodinei contou que está vivendo vida de rei.
“Fizemos história lá. Somos como reis, heróis… Para o povo grego foi como ganhar uma Copa do Mundo. São 100 anos de Olympiakos e eles nunca tinham chegado nem a uma semifinal de campeonato europeu. Nós fomos até a final e ganhamos. O grego é um povo diferente. O brasileiro é muito carinhoso, mas eles chegam te beijando, abraçando, reverenciando. Como se fosse um rei mesmo”, afirmou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br