Desde o início da temporada, o Fluminense sofreu com a quantidade de jogadores no departamento médico. No entanto, essa lista diminuiu consideravelmente, e agora um dos jogadores mais importantes do esquema de Fernando Diniz pode retornar. Trata-se de André, que não joga há um mês e duas semanas em virtude de uma lesão ligamentar no joelho direito, mas iniciou a fase de transição no gramado, ainda sem trabalhos com bola. A informação é do portal “ge”.
O último jogo do volante foi o duelo contra o Cerro Porteño, no Paraguai, pela Libertadores, no dia 25 de abril. No confronto, saiu de campo chorando e deixou o estádio de muletas. A estimativa não oficial era de um retorno em cerca de 45 dias, entretanto o atleta ficou de fora da Copa América pela Seleção Brasileira.
Dessa forma, apenas Lelê segue em tratamento de lesão no departamento médico do Tricolor. Em abril, o atacante sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho. Ele também deixou o campo chorando na vitória sobre o Colo-Colo.
Dupla faz reforço na academia
Depois do empate com o Juventude, Cano reclamou de dores no músculo adutor da coxa esquerda. Entretanto, o argentino fez atividades de reforço na academia do Tricolor. Além disso, Felipe Melo, que deixou o gramado ainda no primeiro tempo da partida contra o Juventude, no último sábado (2), também realizou esse trabalho.
Por fim, a tendência é que o atacante esteja disponível para o clássico contra o Botafogo, no dia 11 de junho, pela oitava rodada do Brasileirão.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br