O Botafogo anunciou nesta quinta-feira que os meias Óscar Romero e Diego Hernández serão reintegrados ao elenco principal. Eles estavam afastados por indisciplina desde o início da última semana e vinham treinando em horário alternativo.
Os dois jogadores se somam ao grupo na atividade desta sexta-feira, quando o Alvinegro inicia a preparação para enfrentar o Junior Barranquilla, pela Libertadores. As equipes se enfrentam na próxima terça-feira, na Colômbia, às 19h (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos. O Botafogo, aliás, já está classificado.
Óscar Romero e Diego Hernández levaram mulheres à concentração do Botafogo, quando o Alvinegro empatou com o Fortaleza na capital cearense no dia 12. A direção do clube descobriu e decidiu multar os dois, além de optar pelo afastamento imediato.
Após o ato, o Botafogo seguiu para Lima, no Peru, onde enfrentou o Universitario pela Libertadores, mas os dois atletas voltaram ao Rio de Janeiro. Além de perderem o jogo pelo torneio da Conmebol, eles também desfalcaram o Alvinegro no triunfo sobre o Vitória, na última quarta-feira, que garantiu a classificação da equipe às oitavas de final da Copa do Brasil.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.