A relação de amor da torcida do Flamengo com Gabigol parece ter chegado ao fim. Após a polêmica foto em que aparece vestindo a camisa do Corinthians na última quinta-feira, muitos rubro-negros ficaram na bronca com o atleta.
A gota d’água foi nesta sexta, quando Gabigol se pronunciou. Pelas redes sociais, o atacante comentou o fato da diretoria ter optado pela mudança de sua numeração, que não será mais a 10, mas não mencionou o episódio do dia anterior.
Gabigol, aliás, em nenhum momento mostrou-se arrependido pelo ocorrido. Em sua carta, o jogador ressaltou os títulos que conquistou pelo Flamengo, o que irritou parte da torcida do Flamengo. Na visão de alguns rubro-negros, o agora ex-camisa 10 só quis se promover e se exaltar.
Além de não pedir desculpas, Gabi tentou desmentir o ocorrido. Horas após o vazamento da foto, por meio de sua assessoria de imprensa, o atleta afirmou que a imagem não era verdadeira. Em nenhum momento, porém, eles provaram que o jogador não vestia a camisa do Corinthians.
Se antes Gabigol e Flamengo viviam linda história de amor, com alguns arranhões, mas que sempre eram perdoados, desta vez o fim da relação parece mais próximo. Com vínculo somente até o fim do ano, o clima para a renovação de contrato é cada vez mais difícil. Sendo assim, o herói de duas Libertadores parece viver seus últimos momentos no clube onde virou ídolo.
Veja a decepção da torcida do Flamengo
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.