O Corinthians encerrou a preparação para encarar o Flamengo neste sábado (11), no Maracanã. O jogo será válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e marca o reencontro do Timão com o técnico Tite.
No último trabalho realizado no CT Joaquim Grava, o técnico Antônio Oliveira focou nas bolas paradas ofensivas e defensivas. Por fim, ele realizou um treino tático para ajustar o time que vai a campo.
Por falar na escalação, o grande desfalque será o volante Raniele, que levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada. Devido a sua ausência, Breno Bidon fica com a vaga. Além do meio-campista, o técnico Antônio Oliveira não conta com o lateral Diego Palácios e o atacante Pedro Henrique, lesionados.
A principal notícia positiva é a volta do meio-campo Rodrigo Garro. O jogador desfalcou o time na Copa Sul-Americana por causa do nascimento do seu filho. Sendo assim, ele será titular no Maracanã.
No sistema ofensivo, o Corinthians vai com o trio que mais tem agradado o treinador: Romero, Wesley e Yuri Alberto. Vale citar, que o camisa 9 foi importante contra o Nacional-PAR no meio de semana e marcou gol. Anteriormente, Pedro Raul estava no comando de ataque.
Veja a provável escalação: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Paulinho, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.
Corinthians em perigo
Apesar de o campeonato estar nas rodadas inicias, o Corinthians liga o sinal de alert e sabe que precisa somar pontos. No momento, o time está na 14ª posição, com cinco pontos. O Vasco da Gama, primeiro time do Z-4, soma três pontos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.