O Vasco e o comediante Whindersson Nunes interagiram nas redes sociais e negociaram a negociaram a realização do evento que arrecadaria fundos para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. No entanto, este evento não poderá acontecer em São Januário em virtude da troca do gramado do estádio. A informação é do portal “ge”.
“Não poderíamos usar o gramado, limita demais o público, a intenção são muitos ingressos, muita ajuda”, escreveu Whindersson, no “X” (antigo twitter).
No momento, o estádio passa por uma transição para instalação da grama de inverno, processo iniciado logo após a derrota para o Criciúma. Dessa forma, o clube só irá liberar o campo para a partida do próximo domingo (12), diante do Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.
Além disso, o Cruz-Maltino que realizar um evento durante o processo iria prejudicar o estado do gramado e atrapalhar a programação da temporada. O Vasco chegou a oferecer quatro opções ao estafe de Whindersson, que as recusou.
Uma delas foi realizar o evento atrás do gol da estátua do Romário para 20 mil pessoas na arquibancada. Em outra proposta, o clube disse que o comediante poderia montar palco atrás do gol da estátua do Roberto Dinamite para 6 a 8 mil pessoas na arquibancada curva e na grama fora do campo.
O comediante também recusou as propostas de montar o palco no centro do gramado para 20 mil pessoas na arquibancada ou transferir o evento para o fim de maio.
Nos próximos dias, o Vasco deverá anunciar ações, inclusive envolvendo São Januário, para ajudar a população gaúcha.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.