ESTADOS UNIDOS

Após ataque de úlcera, luta entre Mike Tyson e Jake Paul é adiada

Combate iria ocorrer em 20 de julho, mas agora foi adiada. Informação foi confirmada pela produtora do evento

Mike Tyson e Jake Paul: luta antecipada por fãs vai demorar mais a ocorrer -  (crédito: Kena Betancur / AFP)
Mike Tyson e Jake Paul: luta antecipada por fãs vai demorar mais a ocorrer - (crédito: Kena Betancur / AFP)

A luta entre Mike Tyson e Jake Paul foi oficialmente adiada. A informação foi confirmada produtora do evento, a Most Valuable Promotions (MVP) pelas redes sociais na noite desta sexta-feira (31/5). A luta estava marcada para 20 de julho. A nova data será divulgada na próxima sexta-feira (7/6).

A razão do adiamento foi o problema de saúde que Tyson enfrenta. O famoso boxeador foi recentemente diagnosticado com uma úlcera e não poderá treinar durante o tratamento.

"Durante uma consulta de seguimento na quinta-feira com profissionais médicos sobre sua recente crise de úlcera, a recomendação foi para Mike Tyson fazer treinamento de mínimo a leve nas próximas semanas e aí retornar ao treinamento completo sem limitações", diz parte do comunicado da MVP.

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 31/05/2024 20:14 / atualizado em 31/05/2024 20:14
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação