Luana Piovani resolveu rebater Neymar após o craque do Al-Hilal disparar diversas ofensas contra ela. Aliás, a situação começou nesta semana, quando a atriz publicou nas redes sociais um vídeo da comunicadora socioambiental Laila Zaid na qual comenta sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), que pode “privatizar” as praias brasileiras. A ideia é apoiada por Neymar.
O que Neymar falou?
“Acho que abriram a porta do hospício, soltou uma louca que não solta meu nome da boca. Quem trabalha no hospício em que ela estava, por favor, vai atrás dela, está complicado. Acho que ela está querendo alguma coisa comigo, não é possível. Não tira o meu nome da boca, incrível. Quer ser famosa, filha? O tempo já foi. Era uma ótima atriz, não tenho nada para falar de você. Mas agora tem que enfiar o sapato na tua boca porque você só fala m…”, disse Neymar.
+ Veja tudo o que Neymar falou clicando aqui
Luana Piovani reage
Diante da situação, a atriz reagiu e postou uma mensagem nos stories do Instagram nesta sexta-feira. Além disso, Luana já vinha compartilhando várias mensagens de apoio, inclusive, de gente criticando Neymar por mandar uma mulher calar a boca ou dizer que o tempo dela passou, devido a idade da artista.
“Sei que estão todos esperando a gostosa aqui responder o sem vocabulário e limítrofe, mas contra fatos não há argumentos”, escreveu.
“Vou seguir chique daqui, criando meus filhos, fazendo meu esporte e criando meu stand up (olha que assunto bom pra virar piada no stand up!)” completou.
O senado discute a PEC que transfere a propriedade de terrenos do litoral brasileiro, atualmente sob domínio da Marinha, para estados, municípios e proprietários privados. A proposta está parada na Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) desde agosto do ano passado.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br