O Atlético classificou-se para a próxima fase da Copa Libertadores como primeiro colocado do Grupo G. Aliás, o Galo chegou à atual situação com cinco vitórias e uma derrota, e 15 pontos somados.
O técnico do Galo, Gabriel Milito, aliás, avaliou de maneira positiva a atual situação alvinegra.
“Estou contente pelo rendimento e pelos jogadores, que hoje iniciaram, mas que, habitualmente, entram durante os jogos ou aguardam uma chance. Cada dia eles me mostram nos treinos que estão preparados, como deram a resposta no jogo de hoje (terça). Foram os casos de Pedrinho, Mariano, Cadu, Kardec, Palacios, Alisson, Rabello, Gomes. Falei que isso é longo, que eu precisaria de todos os jogadores. Eles aproveitaram os minutos na partida de hoje”, salientou.
Aliás, o treinador atleticano ainda comemorou o elenco que tem e as possibilidades que dá para fazer alterações.
“Não jogou Saravia, mas temos Mariano e sabíamos que ele poderia fazer um grande trabalho. Não jogou Alan Franco, mas tivemos Pedrinho, que sabíamos que poderia fazer um bom trabalho. Por qual motivo? Eu os vejo a cada dia, e eles são bons. Me contrataram para tomar decisão. Então, às vezes jogam uns. Hoje era uma partida para jogar os que jogaram”, finalizou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br