Autor do primeiro gol do São Paulo no triunfo por 2 a 0 sobre o Talleres, no MorumBIS, nesta quarta-feira (29/5), Lucas Moura disse que a superação definiu a vitória. E que o objetivo, a ponta do Grupo B, se tornou realidade.
“Foi um jogo difícil, truncado. Mas nos comportamos bem. Começamos errando passes. Mas melhoramos e conseguimos uma grande vitória, O primeiro lugar é importante e era o que a gente queria, alcançamos o objetivo. Ficamos em primeiro lugar e teremos vantatem na partida de volta das oitavas”.
O gol que fez foi o seu primeiro em Libertadores. E foi preciso cobrar o pênalti duas vezes. No primeiro, o goleiro Herrera defendeu. Mas se adiantou. Na segunda oportunidade, gol.
“Papai do céu me abençoou, me dando mais uma oportunidade de cobrar o pênalti e fazer meu primeiro gol em Libertadores. Ajudei o time com mais um gol e o Luciano, depois, num pombo sem asa, fez um belo gol também. É vitória para se comemorar, mas domingo há tempos jogo importante pelo Brasileiro e nosso foco passa a ser esta partida.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br